Os nossos termos e condições de uso

 

 Por favor leia as condições de utilização, antes de aceder ou utilizar este Site.

 Em caso de dúvida, por favor contacte-nos através de um dos meios indicados nossa página de contactos ou através do nosso chat online caso esteja disponível. Estes termos e condições aplicam-se a todas as transações de produtos anunciados neste Site, quer as encomendas venham a ser realizadas via online ou por outro meio.

 Ao usar ou navegar neste site assumimos que leu, entendeu e aceitou os Termos e Condições apresentados ou as condições gerais legalmente aplicáveis.

 O utilizador compromete-se a não prejudicar, ou de qualquer modo infligir os direitos de propriedade intelectual a Puro Prazer

 Se não aceita no todo ou em parte os Termos e Condições apresentados não deve efetuar compras neste Site. A Puro Prazer, reserva-se o direito de a qualquer altura, modificar, alterar ou atualizar estes termos e condições de utilização.

 O utilizador concorda em rever as condições de utilização periodicamente. A utilização do site por um consumidor significará que aceitou as alterações às suas condições de utilização.

A violação, por parte do utilizador do Site, de qualquer destes termos e condições, implicará a sua sujeição a procedimentos legais por parte da Puro Prazer.

 A Puro Prazer exclui qualquer responsabilidade por qualquer prejuízo, responsabilidade, perda, ou despesas decorrentes da violação de qualquer termo ou condição por parte de um utilizador.

A Puro Prazer considerará qualquer acção, procedimento, providência, injunção por parte de um utilizador, tendo como base por qualquer prejuízo, responsabilidade, perda, ou despesas decorrentes da violação de qualquer termo ou condição como litigância de má fé.

  

Exclusão de Responsabilidade 

Em caso nenhum, a Puro Prazer será civilmente ou criminalmente responsável por qualquer prejuízo ou dano especial, indireto, incidental, ou consequencial, ou quaisquer outros prejuízos resultantes da utilização do Site ou dos seus produtos.

 No que respeita a produtos adquiridos através deste site, a responsabilidade da Puro Prazer está expressamente limitada à substituição dos produtos defeituosos, de acordo com a lei aplicável. Nos casos em que a Puro Prazer julgar adequado, poderá, por sua livre vontade, reembolsar ou creditar a favor de um comprador, uma quantia igual ao preço de compra do produto.

 O utilizador tem conhecimento e concorda que as limitações e exclusões de responsabilidade declaradas pela Puro Prazer são elementos fundamentais e necessários e que a utilização do Site é indissociável das mesmas.

   

O Site 

A Informação contida neste site é genérica e tem fins meramente informativos.

 A Puro Prazer poderá efetuar melhorias, aperfeiçoamentos ou mudanças na informação, e produtos apresentados neste site. Embora se tente manter a informação o mais correta possível, não asseguramos que surjam discrepâncias ao longo do tempo;

 A Puro Prazer poderá proceder ao encerramento do Site a qualquer altura e sem qualquer tipo de notificação prévia;

 Este site e o seu conteúdo são propriedade de Puro Prazer. Nenhuma da informação encontrada neste site pode ser reproduzida, publicada, distribuída, utilizada para publicidade, vendida, transferida, ligada ou modificada sem o nosso consentimento expresso.

Este site pode incluir links para outros sites da Internet, com o único objetivo de fornecer um melhor serviço ao utilizador. A Puro Prazer, não é responsável por quaisquer desses sites ou pela informação, material, produtos ou serviços contidos ou tornados acessíveis através deles, pelo que o seu acesso é única e exclusivamente da responsabilidade do utilizador;

 A Puro Prazer não assume quaisquer responsabilidades por quaisquer programas malignos que possam infectar o computador de utilizadores do Site.

  

Produtos

 Todos os produtos comercializados neste site estão sujeitos à existência em stock e podem ser descontinuados a qualquer momento.

 Sempre que a Puro Prazer rececione um pedido de encomenda e se verifique rutura de stock, será enviado um e-mail indicando o prazo previsto para a sua entrega, ou, se o cliente manifestar essa intenção, poderá a sua encomenda ser substituída por outros produtos equivalentes.

 As descrições dos produtos apresentados têm um carácter informativo. Não substituem o conselho ou a consulta se for o caso. A Puro Prazer tudo fará para esclarecer as dúvidas que surjam quanto à utilização dos produtos.

 A Puro Prazer, não assume responsabilidade por qualquer consequência relacionada, direta ou indiretamente, com qualquer tipo de ação ou omissão da parte do utilizador, baseado na informação, serviços, produtos ou outro material deste site.

 

 Preço 

A Puro Prazer reserva-se o direito de modificar os preços sempre que assim o entender.

A encomenda só é valida depois de processada.

 A Puro Prazer avisa os utilizadores quanto à possibilidade de alterações de preços. Quando o preço correto de um produto for maior ou menor do que aquele que figura na encomenda, a Puro Prazer contactará o cliente para o informar do preço correto e este terá a possibilidade de confirmar a encomenda antes desta ser enviada.

  

Encomendas

 A entrega é feita para o endereço de entrega indicado. Os produtos são enviados com endereços do remetente fictícios.

 O Puro Prazer não é responsável por erros ou omissões causados por informação foi fornecida inadequadamente pelo cliente, nomeadamente moradas erradas para a entrega da encomenda. Se uma encomenda for devolvida por informação que o cliente tenha fornecido errado, o mesmo é responsável pela não entrega da encomenda.

 Caso o cliente decida cancelar a encomenda depois do envio ser feito, também será responsável pelos prejuízos resultantes desse erro.

 O prazo de validade das encomendas cujo pagamento não tenha sido feito ou enviado o comprovativo do pagamento é no máximo 3 dias, podendo ser cancelado após esse prazo.

As encomendas são sempre enviadas por correio registado.

A Puro Prazer reserva-se o direito de recusar este serviço quando há suspeitas de falta de cumprimento por parte do cliente.

  

Direito de livre resolução nos contratos celebrados à distância ou celebrados fora do estabelecimento 

1 - O consumidor tem o direito de resolver o contrato sem incorrer em quaisquer custos, para além dos estabelecidos no n.º 3 do artigo 12.º e no artigo 13.º do D/L 24/2014, quando for caso disso, e sem necessidade de indicar o motivo, no prazo de 14 dias a contar:

b) Do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens, no caso dos contratos de compra e venda, ou:
i) Do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados pelo consumidor numa única encomenda e entregues separadamente,
ii) Do dia em que o consumidor ou um terceiro, com exceção do transportador, indicado pelo consumidor adquira a posse física do último lote ou elemento, no caso da entrega de um bem que consista em diversos lotes ou elementos.